quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Caixas e cestas

Gente!
Meu computador que tenho todos meus arquivos deu pane, está no conserto, enquanto isso vou postando aqui algumas idéias que acho na net...

Organizar!!!

Nada melhor para uma boa organização do que ter em mãos várias caixas e cestas de diferentes tamanhos...eu particularmente adoroooo!!!
Olhem estas idéias!
Como apenas algumas cestas transformam uma lavanderia!
Puff nos quartos das crianças também podem ser um lugar para organizar brinquedos...
Até mesmo no porta malas elas quebram um galho.
Esta é daqueles tipos que dobram, podendo estar sempre a mão sem ocupar espaço.
Olhem esta despensa!
O que as cestas fazem...
antes
depois
Que bonito que fica!
Só você sabe o que tem dentro, e fica um charme!!!
Caixas de camisas, podem guardar lenços...
Modelos que ajudam!


Espero que tenham gostado!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário